***Entre e Cadastre-se!!! Descontos Incríveis!!!***

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

***COISAS DE DONA MENINA FLOR***



***DESABAFO***



Boa Tarde!! Então a muito tempo não havia entrado aqui para postar nada, na verdade estava sem tempo mesmo devido a minha faculdade, trabalho e aulas de Ballet!!! Mas minha vida está uma loucura total, pra ser sincera vou usar este espaço para desabafar e postar críticas uma vez que ninguém acessa mesmo!!!
Ai eu vou falar viu trabalhar com público é dureza, pessoas sorridentes do meu BRASIL, deixem de usar a frase "EU TE PAGO PRA VC FAZER ISSO", além de ser grosseiro é coisa de gente sem educação!!! Hj escutei isso de um cliente da empresa e detalhe o que a pessoa paga não paga nem metade do meu salário... O que me irrita é que há tantas pessoas nesse mundo hipócritas e sem noção, que poderiam resolver metades dos problemas sem se quer colocar outra pessoa no meio do furacão!!! Se eu faço uma compra pela internet e pago via boleto em uma sexta-feira, onde na segunda é dia 30 de Dezembro o que esperar dessa mercadoria!!!? Que ela chegue para mim antes do ano Novo!!!? Não acho que não !!! Pois é a situação foi mais ou menos assim e ainda tive que escutar o cliente achando que paga meu salário! kkkkk 
Eu acho que se fossemos menos hipócritas e imediatistas a vida funcionaria melhor, as vezes na maioria das vezes as pessoas das quais eu conheço não usam o hábito de utilizar o cérebro, elas acabam poupando-o, eu acho que eles devem achar que gasta! Embora na faculdade aprendi que quando mais usamos mais cognições nervosas obtemos, mais tem gente que não pensa assim, ou melhor " NEM PENSA"!!! Pois é hj escutei a célebre frase "EU PAGO VC PARA ISSO", na verdade não me paga pra nada pq eu sairia muito cara, vc paga os serviços e que é muito pouco mediante ao que fazemos, pq não podemos aumentar o valor pq a instituição em si é falida e teve mês que nem verba para o Vale Transporte teve, então eu acho que devemos abaixar a crista!! Porém é mau de Brasileiro achar que é alguma coisa quando não se é nada!!!
Eu desabafando sim é pra vc presta atenção!!! Vc não paga meu salário nem de longeeeee, sua empresa é uma porcaria, trata maus os clientes, e o Sr. que se acha alguma coisa deveria ter mais respeito para com o próximo, pq se fosse melhor que eu não estaria aonde está!!! Estou falando do da EMPRESA PUGRO CDIMEBOI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário