***Entre e Cadastre-se!!! Descontos Incríveis!!!***

***MAQUIAGEM***


Olá Meninas Flores, abaixo vcs encontrarão todas as linhas de maquiagem da Natura e do O Boticário.
Fiz um resuminho de todas as maquiagens e acredito que vc encontrará aqui alguma que mais lhe agrade e com certeza te deixará muito mais bonita e confiante.
Role a barra até o final e conheça mais sobre as linhas mais utilizadas pelos profissionais de beleza, aposto que vc também fará a mesma escolha que eles.
***!!!***







EXPRESSE SUA BELEZA ÚNICA
Natura Una é uma linha de maquiagem que despertao prazer e os sentidos, unindo performance, tecnologia e ingredientes naturais, de um jeito único. Texturass diferenciadas e sensorial prazeroso, com cores de personalidade em uma paleta exclusiva e fórmulas que além de retratarem a beleza, ajudam a cuidar da pele. Uma linha atenta a cada detalhe. Tudo para deixar a maquiagem surpreendente e o rosto radiante e luminoso.
A Melhor Expressão de Você Mesma.














O MUNDO É SEU
Uma linha completa, com cosméticos e fragrâncias, feita para o ritmo da jovem mulher moderna. Fáceis de usar, os produtos são combináveis entre si. Natura Faces abre o mundo de possibilidades para você se expressar, se experimentar e conhecer a si mesma, seus limites e horizontes. Faça do seu jeito, ouse, tente de tudo.
Um Mundo de Possibilidades.











SER BRASILEIRA É...

Natura Aquarela é a maquiagem da mulher que vive sua brasilidade com arte. Mulher que valoriza suas tradições e reinventa suas histórias com ar moderno e contemporaneo. São produtos que realçam a pele e os lábios e destacam o olhar, com texturas leves e confortáveis, com várias opções de cores para traduzir alegria e feminilidade.








NOVA COLEÇÃO NATURA AQUARELA
RENDA SOL



Uma linha completa com tons que iluminam e refletem toda a magia da estação.








Natura Aquarela é a maquiagem da mulher que vive sua brasilidade, valorizando tradições e reinventando histórias. Seus produtos de textura leve realçam pele, lábios e olhos, com cores que traduzem alegria e feminilidade.

NATURA AQUARELA.
A ARTE DE SER BRASILEIRA.










***LINHA DE MAQUIAGEM CAPRICHO***
&
***CAPRICHO VINTAGE***
Todo Glamour da Moda Vintage em Uma Coleção Incrível.

Ser vintage é ser fashion, é ter estilo, é ser uma verdadeira "it girl" Bonequinhas de Luxo e Pin-Ups dão o tom do glamouroso dos anos 50,60 e 70.




O Boticário, sempre antenado ás tendencias da moda, traz o melhor dos estilos dessas décadas para uma coleção única: Capricho Vintage





Essa Coleção traz uma fragrância incrível, uma loção hidratante e uma coleção de maquiagem totalmente diferenciada para vc multiplicar os seus looks e entrar de cabeça na onda retrô.









***MAKE B.*** 
***MIAMI SUNSET COLLECTION***

As Cores da Moda No Seu Verão




Inspirada no clima, nas cores e nas festas efervescentes e sofisticadas de Miami Beach, Make B. Miami Sunset Collection traz todo esse glamour para as tendências de cores do Verão 2012/13 brasileiro. Para vc ficar linda e na moda.











***MAKE B. ***
***Anti-Aging***
Uma maquiagem inovadora destinada às mulheres maduras e que tras ainda mais tecnologia à linha MAKE B.



Make B. Anti-Aging é a maquiagem que deixa vc linda e ao mesmo tempo cuida da sua pele. Ela une o poder de transformação da maquiagem com a tecnologia anti-idade. Deixa a pele mais firme e os lábios mais volumosos, melhora o contorno facial e suaviza as rugas. As cores e as texturas dos produtos são perfeitas para peles maduras, pois realçam a sua beleza e deixam-nas com um aspecto natural e jovem. Todos os benefícios desta novidade que O Boticário traz para vc foram comprovados por meio de testes de eficácia percebida em uso por consumidoras.
FERNANDO TORQUATTO
Make-up Artist linha Make B. O Boticário











***LINHA MAKE B. MINERAL O BOTICÁRIO***

A linha Mineral de Make B. apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável.

Feita de minerais puros como argila mineral e a pedra ametista, que quando aplicada na pele, proporciona uma luminosidade natural deixando a pele radiante.
Sua fórmula contém partículas micronizadas que aderem à pele, cobrindo e disfarçando pequenas imperfeições.
Possui uma textura ultra fina, toque sedoso e efeito natural.
Mantém a pele livre de oleosidade.

Livre de conservantes, talco, óleos, ceras, fragrância e componentes que possam causar irritações, é ideal para todos os tipos de pele.
 Contém FPS 15.

  





***MAQUIAGEM INTENSE O BOTICÁRIO***


*Maquiagem Intense do O Boticário é uma maquiagem para o dia-a-dia*
Estar maquiada nos principais eventos do dia-a-dia é o que muitas Meninas Flores desejam e para manter uma pele bem cuidada, necessitamos de uma maquiagem de qualidade, o Boticário sempre oferece muitas opções no mercado para que possamos nos maquiar com qualidade, com cores lindas e ainda deixa a pele bem cuidada, pois os produtos são de qualidade. A linha Intense Maquiagem Boticário tem exatamente esse pretexto, aliando qualidade a brilhos que vão lhe deixar linda para qualquer ocasião.

 

***Coleção Intense Brilho Boticário***

A coleção é composta por brilhos labiais, sombras compactas, batons, blushs, lápis delineador, delineador, lápis para sobrancelha e olhos, além da mascara alongadora dos cílios. Tudo isso com preços imperdíveis que cabem no seu bolso e vão lhe deixar ainda mais bonita.











***RENEW MAQUIAGEM***







Linha de Maquiagem Renew
Simplesmente Maravilhosa!!!





A Mais Avançada Tecnologia no Tratamento Anti-Idade em Maquiagem.






***ULTRA COLOR RICH BATOM*** 
***EXTRA VOLUME***
***FPS15***





Lábios Instantaneamente mais volumosos
11 cores a seu favor
Só escolher





***A MAQUIAGEM BRONZE*** 

***DA AVON***





UMA SUPER MAQUIAGEM PARA TE DEIXAR MUITO MAIS COM A CARA DO VERÃO

PRODUTOS DE QUALIDADE ALIADOS A CORES INCRÍVEIS PARA OS DIAS QUENTES.

FAÇA O VERÃO PARECER QUE CHEGOU ANTES NA SUA PELE.












***Meninas olhem só a fofa da Julie se maquiando neste "tutolial"***
*Muito Linda*
*Beijos*



ABAIXO VCS ENCONTRARAM DICAS 
SOBRE COMO SE MAQUIAR!!!






***COMO MAQUIAR OLHOS!!!***



Como maquiar seus olhos Confiras as dicas de maquiagem para cada tipo de olhos. Aprenda alguns truques que vão valorizar os seus olhos.

É muito importante na hora de maquiar os olhos saber como disfarçar as imperfeições e realçar os olhos e os traços do rosto. Confira as dicas de maquiagem para cada tipo de olhos.
Olhos fundos Para as mulheres que tem os olhos fundos, escolhas as sombras claras como o marfim,areia e os tons nude que estão em alta nessa estação. Combine com sombras médias como o lilás ou coral que vão realçar os olhos.

Olhos saltados Para quem tem os olhos saltados opte pelas sombras mais opaca realçando os olhos com lápis ou delineador preto na parte inferior do olhos disfarçando os olhos.
Olhos caídos Quem tem os olhos caídos o ideal é usar cores mais alegres como o lilás, azul clarinho ou o dourado e o prata dão um destaque nos olhos realçando a beleza. Para quem tem os olhos caídos, abuse do rímel que vai ajudar a dar uma levantada nos olhos.



***TEXTO RETIRADO DO BLOG ABAIXO***
***TODOS OS DIREITOS RESERVADOS***



ABAIXO VCS ENCONTRARAM UMA NOVA 
EXPLICAÇÃO POR FIGURAS RETIRADA DO BLOG
belezaimports.blogspot.com.br 
DE COMO SE MAQUIAR!!!
SUPER SIMPLES E FÁCIL!!







***OLHOS***










***ILUMINADOR***

ILUMINADOR



***COMO MAQUIAR SEU ROSTO***

Toda mulher alguma vez na vida deve ter se feito a pergunta “como maquiar meu rosto da melhor maneira possível?” . Para saber como fazer a melhor maquiagem para você, primeiramente é necessário observar o formato do seu rosto. 
Observe bem todos os elementos e formatos dos olhos, nariz, boca, queixo.



Como maquiar


Agora que você que observou melhor seu rosto, aqui vão algumas dicas de maquiagem para suavizar o formato do rosto, não esqueça quando se escurece é para disfarçar e quando se ilumina é para acentuar.


http://dicademaquiagem.com/como-maquiar/