***Entre e Cadastre-se!!! Descontos Incríveis!!!***

sexta-feira, 14 de junho de 2013

***COISAS DE DONA MENINA FLOR***


***FLORZINHAS DA MINHA VIDA...***

Vc acham certos os protestos que estão acontecendo em São Paulo por conta das tarifas de ônibus? 
Isso só cansa a beleza e faz as pétalas da minha flor cair e murchar...
Isso não é legal!! Gente, protestar sim, vandalizar não!!!!
Tem mais, São Paulo aumentou a tarifa depois de 2 anos sem aumento, fora que o povo está esquecendo de que com o Bilhete Único tem o direito a integração e a metade da passagem no metro!!!! Caramba, e tem gente se manifestando sem nem utilizar ônibus e muitos menos morar na região de São Paulo!! Pode??
Trabalho com isso e sei que há motivos para manifestações sim, porém saibam fazer pois neste caso não estou vendo tamanho motivo para tais confrontos e revoltas...
Na Região do ABCD não há integração, a passagem é a mais cara chegando até a custar R$ 7,20, e ninguém faz nada, está todo mundo pacificamente aceitando!!! E isso é mais do que um abuso!!! 
Acorda povo morador de São Paulo, saibam se manifestar para não perder a razão de vcs. Há muita gente brigando pelo aumento sem se quer pagar condução do bolso.
 E outra vandalismo não é protesto é crime!!!
As vezes não basta um governo honesto mas cidadãos educados!! Muita coisa a gente tem culpa!! Na hora de votar, não vote em qualquer um, não anule, não leve na brincadeira... Sou mesária há uns 10 anos e sei como a galera vota... Rindo, debochando, pegando um santinho na rua e votando em qualquer um mesmo... Comece a mudança por vc. A tarifa aumentou vai lá na prefeitura faça uma reclamação por escrito, imagina se mil pessoas fazerem isso, vai ter mais repercussão para uma diminuição do valor do que indo para as ruas guerrear que nem animais em selva.
Isso cansa  a beleza da gente e aí não há creme que resolva!!!
Há meu telefone está mudo, VIVO por favor já solicitei uma técnico e até agora não veio...
Vou protestar hein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário