***Entre e Cadastre-se!!! Descontos Incríveis!!!***

segunda-feira, 1 de outubro de 2012




****HEBE CAMARGO****


O BLOG DONA MENINA FLOR PRESTA SUA ÚLTIMA HOMENAGEM A GRANDE DAMA DA TV BRASILEIRA E GRANDE INSPIRADORA PARA NÓS MULHERES!!!


 HEBE FOI TUDO QUE NO FUNDO TODAS NÓS GOSTARÍAMOS DE SER!!!







***ELA ERA TODAS EM UMA!!!***




**** GLAMOUROSA COMO POUCAS****






 ****PODEROSA COMO SEMPRE****





****DONA DE UMA GARGALHADA**** ***INCONFUNDÍVEL***





****E DE UMA VOZ MARAVILHOSA****





***

***COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VC***

Roberto Carlos

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]

Mas como é grande o meu amor por você




****ADEUS****

*QUE OS ANJOS A RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS*

3 comentários:

  1. Que linda a homenagem que o blog fez para a HEBE adorei!!!
    Deixo aqui minha homenagem também a grande Diva da TV brasileira, que descanse em paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Ela merece!!! Que ela esteja com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pelas palavras a nova Diva merece, que esteja em paz.

    ResponderExcluir